sábado, 14 de abril de 2012

Pensamentos !!

Oi genti como vão as coisas tudo certinhooo?? Espero que sim,bom comigo está tudo ótimo graças a Deus,hoje vim falar que estou muito feliz pois esse mês minha querida vó faz 80 aninhos e a familia se reuniu para fazer uma festa pra ela e ela esta que é so felicidade e nós tambem claro, a festa vai ser sabado que vem dia 21 e eu estou super animada e mulher sabe como é né, agente pensa logo na roupa ,no cabelo, maquiagem... Essas coisinhas de mulher que agente ama sabe bom gente é isso fiquem na paz do senhor Jesus bjinhuuu !

2 comentários:

  1. OLÁ KELLEN, OBRIGADO POR ESTAR ME SEGUINDO. EM SEU COMENTARIO, VOCE ME DISSE QUE NAO SABIA MUITO, COMO MEXER NO BLOG. ENTAO SE QUISER, VISITE O OUTRO BLOG QUE TENHO, POIS ESTOU FAZENDO UM TUTORIAL SOBRE BLOG. AINDA ESTOU NO COMEÇO, MAS, SE ACOMPANHAR AS POSTAGENS, VAI APRENDER MUITA COISA SOBRE COMO USAR O BLOG. BEIJOS E BOA SORTE!
    www.lupapodemulher.blogspot.com
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    DICA: SEMPRE SE TORNE SEGUIDORA DAS BLOGUEIRAS, COMENTE AS POSTAGENS E CONVIDE-AS PARA TE SEGUIR TAMBEM...

    ResponderExcluir
  2. Kellen, retribuindo a visita e adorei seu blog, achei bem original. Ja estou seguindo, com certeza!!! Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir