domingo, 15 de abril de 2012

Dia tranquilo !!

Oi meninas tudo certinhoooo, bom hoje meu dia foi bem tranquilo e sabe fiquei pensando em algumas coisas, pensando em como as pessoas se comportam em situações diferentes, fui pega de surpresa por esses dias pois fiquei sabendo e vendo pessoas que gosto muito se comportando e tendo algumas atitudes que jamais pensei que teriam e isso me deixou um pouco triste então comecei a falar com Deus pois eu não estava entendendo o porque de tanta falta de amor ao proximo,temos sempre que fazer o bem mesmo não querendo pois é Deus que sabe de todas as coisas e só ele pode nos julgar e só ele pode confortar nossos corações por isso não me canso de agradecer a Deus todos os dias agradeço por tudo pela minha vida, meu esposo, minha familia, meu lar meus amigos...
Bom é isso minha gente bju grande  fiquem na paz e lembre-se de fazer o bem sempre!!

2 comentários:

  1. Oi flor amei teu blog, e resolvi te seguir, adoraria que vc me fisece uma visitinha e se gostar me seguir tbm bjs
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,vc me fez uma visitinha la no Cantinho da mag,eu to retribuindo, e vi seu blog, e gostei tbm, os assuntos são muitos parecidos com os meus no outro blog que tenho (Meu Divã0, mas voltado pro dia-a dia mesmo, nada de cosmeticos e beleza,,,se quiser faz uma visitinha la,,,bjusssshttp://meuadiarioamigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir