domingo, 22 de abril de 2012

Festa de 80 anos da minha Vó!!



Oi pessoal tudo certinho,bom hoje vim falar sobre a festa de aniverssario da minha vó que foi sabado dia 21/04 a festa foi linda uma benção, minha vó amou, graças a Deus deu tudo certo,eu comecei me aprontar na segunda feira que foi o dia que eu marquei minha limpeza de pele, na terça fiz depilação do buço na quinta fiz escova marroquina no salão Leandro e Alessando aqui de Macaé e na sexta fiz minha sobrancelha e depilei as axilas gente eu amei tudinho as menias foram um amor, eu faço minha depilação no Beleza minuto que fica no centro da cidade,fui atendida pela Bruna e amei tudinho o cabelo eu fiz com Poliana que é da mesma igreja que eu e trabalha nesse salão a limpeza de pele eu fiz na Luz da Beleza e eu amei a limpeza vou voltar lá com certeza,bom meninas voltando a festa... Foi maravilhosa tudo lindo tirei umas fotinhas que não ficaram muito boas mais vou colocar aqui pra vocês,bom é isso meninas bjinhos e fiquem com Deus !! 


                                        Meu marido,minha vó e eu !!


                                                                                Eu
                                                                  Meu irmão Felipe
                                                                  Minha prima Jessica





2 comentários:

  1. Te encontrei no circulo dos blogs vem me seguir tbém. obrigada
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!!

    Conheci seu blog através do Circulo de Blogs e passei para conhecê-lo.
    Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    Sucesso!!!


    Blog: http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir