quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Felizzzzzzz

Oi minha gente, bom eu estava mega anciosa devido duas encomendas que eu fiz, uma foi no site da Ricardo Eletro e a outra no Shop Bela,  estava tudo no prazo porem, eu estava doidinha pra que chegassem logo, pois eu estava muito curiosa para ver os meu produtos pois nunca tinha comprado em nenhum desses sites,mais em fim chegaram as minhas duas encomendas no mesmo dia e super no prazo, eu comprei uma câmera digital linda, e estava muito querendo testar e no shop bela eu comprei, uma sombra,um lapis de olho, um blush e pinceis, gente veio tudo muito bem embalado e eu amei tudo, é lindo e de ótima qualidade, bom como eu estou de câmera nova, vou tirar fotos de tudo e postar aqui pra vocês, como fiquei devendo vou mostrar tambem as roupas que usei no natal e ano novo, prometo que hoje mesmo eu posto tudo, bom é só meninas, há lembrando que minhas encomendas chegaram ontem, quando eu cheguei em casa e o meu irmão disse suas coisas chegaram... Meus olhinhos brilharam de tanta emoção rsrsrs bjinhuuuu meu povo !!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário