quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lançamentos!!

Bom, com a chegada do final de ano vão chegando tambem ótimas novidades e lançamentos, e é claro que agente amamuitotudoisso, bom hj vou mostrar duas coleções de esmaltes que estão um luxo,  saca só o lançamento da Colorama !!

Bom são 4 cores mais uma cobertura fosca, cores lindissimas inspiradas nos fogos de artificio da maior festa de rèveillon do mundo!! Os elmaltes já estão a venda e pelo que entendi vão ser vendidos nessa caixinha de Edição Especial !!  


São 4 cores metálicas da gama Nutriverniz:
  • LANTEJOULA: rosa escuro metalizado;
  • CHAMPA: dourado aberto com toque de ouro amarelo;
  • TIN TIN: vermelho sóbrio com leve cintilância;
  • DIVIRTA-SE!: verde musgo metalizado com toque dourado;
RELEASE OFICIAL DA MARCA

E agora, vou falar um pouquinho da nova coleção da Impala, que se chama Festa, são 5 cores inspiradas nas festividades, que no final de ano são muitas !!


Ai gente eu tenho que dizer que eu amo os esmaltes da Impala e estou super curiosa pra testar essa lindezas agora saca só os nomes de cada um !!


As descrições das cores são do release da marca:
  • OURO NOBRE a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
  • FESTA! Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
  • LOVER o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
  • QUERO TUDO o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
  • SUA NOITE é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
E ai Gostaram?? Bom gente eu amei, as duas coleções estão lindissimas!!
bjinhuuu e Fiquem na Paz ;-)  

P.S.: Eu tirei as imagens do blog da Dani Honorato do blog unha bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário